Mais do que você gosta.

Publicidade

Saída

Revelado o real motivo para Jackson deixar Grey’s Anatomy

Seriado perde importante personagem na 17ª temporada

Publicado por Bruno Tomé

04/10/2021 20:30

A saída de Jackson na 17ª temporada de Grey’s Anatomy acontece porque o intérprete dele, Jesse Williams, não quis renovar o contrato com a série médica. Com isso, a produção chegou a uma decisão de história conjunta de como o personagem deixaria o drama médico.

A decisão foi feita com bastante antecedência. Mesmo que os fãs não soubessem, Grey’s Anatomy já estava construindo o arco para o personagem deixar o seriado.

Continua depois da publicidade

Em entrevistas, Jesse Williams citou dois motivos para não renovar o contrato. Um é de perseguir novos papéis na carreira e o outro é de acreditar que a história de Jackson não podia mais continuar no Grey Sloan.

“Foi algo coletivo. Não começou com a decisão, terminou com o que faz sentido para o personagem. Ele passou por problemas e por uma jornada pessoal, não conseguindo ter uma relação mais profunda desde April. Ele se sente instável por causa do pai, e não vemos com frequência um personagem masculino ser vulnerável e reconhecer o sentimento de ter sido prejudicado por um dos pais. Então, ele precisa sair para encontrar sentido, se sentir completo e no processo, conhecer o mundo lá fora”, explicou o astro de Grey’s Anatomy ao TV Line.

Um dos trabalhos de Jesse Williams fora da série de TV é no teatro. A partir de 2022, o ator estrela a peça Take Me Out.

A saída do personagem marca uma participação de 12 anos no seriado.

Mais sobre Grey’s Anatomy e onde assistir

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade