Publicidade

Explicação

Revelado por que ator deixa Dinastia após a 4ª temporada

Série que está na Netflix prometia morte importante no quarto ano

Publicado por Bruno Tomé

26/10/2021 09:30

Alerta de spoilers

A quarta temporada de Dinastia termina com o mistério sobre quem é o personagem morto em um funeral mostrado no seriado. No 13º episódio, os fãs da Netflix aprendem que Joseph Anders, personagem de Alan Dale, é a vítima.

A morte, porém, não estaria exatamente planejada em Dinastia. Rumores afirmam que Alan Dale “queria sair já há algum tempo” do seriado que está na Netflix.

A informação foi publicada em um fórum do seriado no Reddit. O rumor também dizia que os roteiristas planejavam ter uma morte na quarta temporada, mas até então não era certo de que seria Anders a vítima.

“Os showrunners estavam planejando matar um integrante do elenco fixo. Como Dale queria sair já há algum tempo, ele foi morto em Dinastia”, diz o rumor.

O ator, por enquanto, não chegou a confirmar a razão para ter deixado Dinastia.

A morte do personagem em Dinastia

Alan Dale deixa o seriado porque o personagem dele, Joseph Anders, é a pessoa morta do funeral indicado na série. O TV Line afirma que o fim do mordomo começa quando ele se lesiona ao salvar Fallon (Elizabeth Gillies) e Liam (Adam Huber).

A ferida não o mata diretamente. Mas, causa uma distração que faz Anders perder o controle do carro, quando está em direção ao hospital, e morrer.

Alan Dale estava em Dinastia desde a primeira temporada e era um dos membros originais do elenco.

No Brasil, Dinastia tem quatro temporadas na Netflix. A série é um remake da clássica novela que foi ao ar nos anos 1980.

“Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica”, diz a sinopse da Netflix.

Publicidade