Despedida

Revelado por que Gibbs deixa NCIS

Saída foi confirmada pela produção do seriado na 19ª temporada

Mark Harmon confirmou a saída do elenco fixo de NCIS na 19ª temporada. O motivo para isso foi uma decisão própria do intérprete de Gibbs, como veículos norte-americanos informaram antes.

Antes do lançamento da 19ª temporada, o The Hollywood Reporter trouxe uma reportagem de que NCIS poderia chegar ao fim. O motivo seria o fato de Mark Harmon se sentir pronto para deixar o papel de Gibbs.

Em contrapartida, a emissora CBS teria dado um aviso ao astro. Caso ele abandonasse o seriado, NCIS chegaria ao fim – o que significaria que todos colegas de Harmon perderiam o emprego.

O site garante que isso fez o ator assinar contrato por mais uma temporada. Porém, o acordo seria de um papel limitado, tendo participações durante o 19º ano.

Com a oficialização da despedida de Mark Harmon do elenco fixo, isso acaba se concretizando para Gibbs em NCIS.

Maior mistério de NCIS é desvendado

Alerta de spoilers a partir daqui!

O mistério acerca de Leroy Jethro Gibbs e os barcos que ele mantinha no porão finalmente foi resolvido em NCIS.

Por muito tempo, os fãs se perguntaram como o personagem de Mark Harmon era capaz de tirar os barcos do porão sem uma saída óbvia para eles. A série finalmente trouxe essa resposta.

No quarto episódio da 19ª temporada, o agente do FBI Alden Parker vai procurar por Gibbs na casa dele. Conforme Parker iluminou o porão com uma lanterna, vimos que uma das paredes tinha um grande buraco em formato de barco.

Isso sugere que Gibbs simplesmente quebra a parede com o barco toda vez que precisa tirar a embarcação de lá. Não muito prático.

A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.