Reviravolta

Revelado por que personagem deixa NCIS na 19ª temporada

Fãs queriam ver mais dela junto de Gibbs

A 19ª temporada de NCIS estreou nos EUA e já trouxe uma reviravolta surpreendente para os fãs. Marcie Warren, vivida por Pam Dawber, deixou a série.

A personagem foi introduzida e rapidamente tornou-se querida pelos fãs. Ela apareceu para ajudar o agente Gibbs (Mark Harmon) a encontrar um assassino em série. Ela apareceu algumas vezes, mas optou por sair do seriado.

Na vida real, Dawber e Harmon são casados, eles atuam há anos. Apesar disso, nunca apareceram juntos em tela até NCIS.

No segundo episódio da 19ª temporada, Gibbs e Marcie finalmente descobrem a identidade do assassino em série. Com isso, a relação entre os dois acabam, por mais que os fãs esperassem que ela fosse ajudar Gibbs em casos futuros.

Marcie explicou que precisava descansar um pouco após a busca intensa pelo assassino.

Por que atriz deixou NCIS

Já Dawber não chegou a comentar por que deixou NCIS, mas provavelmente já era algo programado para não durar muito, tendo em vista que ela saiu da aposentadora para o papel.

Antes de NCIS, o último papel dela foi em Estranho Casal, como Arnette. Ela chegou a admitir que estava nervosa em aparecer em NCIS.

“A série está no ar faz uns 100 anos e eles entraram em contato comigo algumas vezes. Ora eu não queria fazer, ora não apreciava o que queriam que eu fizesse. Mas a personagem é boa demais. Eu me apaixonei pelo que eles escreveram”.

A 19ª temporada de NCIS está em exibição nos EUA. No Brasil, a série tem transmissão do AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.