Amor está no ar

Revelado se Líssio e Luana ficam juntos após Casamento às Cegas Brasil

Explicado o que aconteceu com Lissio e Luana após reality da Netflix

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil terminou com a formação de três casais: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Agora, o que os fãs querem saber é se as uniões deram certo. Vale lembrar que os participantes do reality show da Netflix ainda não podem revelar se continuam juntos ou não. O destino de Luana e Lissio, em especial, deixou os espectadores da plataforma muito curiosos.

A premissa de Casamento às Cegas é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver. Surpreendentemente, a estratégia deu certo e alguns casais conseguiram desenvolver relações duradouras.

Entre os episódios de Casamento às Cegas Brasil, Luana e Líssio se estabeleceram como um dos casais mais interessantes. Muitos fãs torceram pela felicidade da dupla, que terminou o programa trocando alianças em uma emocionante cerimônia.

Explicamos abaixo tudo que já se sabe sobre a união de Luana e Líssio e se o casal continua junto até hoje; veja.

Luana e Líssio após Casamento às Cegas

Desde o início de Casamento às Cegas Brasil, Luana e Líssio chamaram a atenção do público por sua química e pela possibilidade de terminarem juntos do reality.

Nos primeiros episódios, Líssio ficou “em dúvida” entre duas mulheres, e teve dificuldades para escolher a pretendente perfeita. O participante acabou optando por se casar com Luana, outra participante que fez sucesso com o público da Netflix.

O início da relação de Luana e Líssio não conquistou os espectadores de Casamento às Cegas Brasil, já que o participante teve um certa resistência para se unir à concorrente.

No entanto, a relação mudou muito com o passar do tempo, e o casal não demorou a provar sua química e entendimento à audiência da Netflix.

Com a divulgação de novos episódios da série, o público pôde perceber que Luana e Líssio compartilharam diversos momentos emocionantes juntos. Além disso, o casal não contou com muitos desentendimentos, e demonstrou uma grande sintonia.

Por causa disso, Luana e Líssio se tornaram os participantes preferidos de muita gente. O público rapidamente passou a torcer para a realização do casamento.

O final não foi uma surpresa: Luana e Líssio realmente se casaram. O casal oficializou a união em uma das cerimônias mais emocionantes de Casamento às Cegas Brasil.

Mas afinal de contas, o casal continua junto após o final do reality da Netflix? Tudo indica que sim, principalmente devido à presença dos dois participantes nas redes sociais.

A maneira que Luana e Líssio falam um do outro nas redes indica que o casal permanece unido. A continuação do casamento deve ser confirmada em breve.

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.