Furo de roteiro

Rick and Morty: Final da 5ª temporada cria problema com Rick

Um personagem da série não deveria existir

Alerta de spoilers

O final da 5ª temporada de Rick and Morty pode ter criado um problema envolvendo o Rick estúpido que conhecemos no 10º episódio da primeira temporada.

Trata-se do capítulo que introduz a ideia de diversos Ricks e o Morty, malvado, que finalmente consegue o que quer ao término do quinto ano da série.

O plano do Morty malvado era escapar da parte do multiverso em que Rick era a pessoa mais inteligente de todos os universos. Ele consegue fazer isso, mas o próprio conceito dessa divisão gera um problema com o Rick estúpido.

Como até agora só vimos universos nos quais Rick é o mais inteligente, então não deveria existir um Rick burro. Mas há algumas possíveis explicações para tal.

Por que existe um Rick burro?

Uma delas, obviamente, é que todas as pessoas da dimensão do Rick burro são especialmente estúpidas, muito mais do que qualquer um imaginaria.

Outra possibilidade é que ele demonstra inteligência emocional, algo que vemos na forma como ele lida com Jerry, preocupando-se com os sentimentos dele.

Isso é algo que os outros Ricks não valorizam, portanto faz sentido que eles encarem esse Rick como uma versão burra do personagem.

Rick and Morty pode ser assistido no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.