Mais loucuras

Rick and Morty vai para o Japão em novo especial

Episódio foi lançado no YouTube

O Adult Swim lançou, no YouTube, um novo curta-metragem de Rick and Morty, que mostra a dupla indo para o Japão. O episódio especial é todo dublado em japonês com legendas em inglês.

No capítulo, a dupla titular precisa ir ao Japão para encontrar peças para uma torradeira especial. Intitulado The Great Yokai Battle of Akibahara, o especial teve a sinopse liberada pela emissora.

“Rick planeja construir a inteligência artificial suprema de torradeira. As coisas ficam estranhas quando ele e Morty precisam viajar para Akibahara para encontrar as peças”.

Vale apontar que o episódio é desconexo do restante da quinta temporada de Rick and Morty. Assista, abaixo.

Mais episódios estão em desenvolvimento

A quinta temporada de Rick and Morty terminou com um capítulo duplo e a dubladora de Summer Smith, Spencer Grammer, falou sobre o futuro da série animada.

A atriz confirmou que novos episódios já estão em desenvolvimento para as próximas duas temporadas. Ela indicou que não precisaremos esperar tanto pela sexta temporada.

“Eu continuo dizendo, haverá muitos mais episódios. Eles já estão escrevendo a sexta temporada e provavelmente começarão a escrever a sétima temporada em breve”.

“É bom ter uma programação real que as pessoas possam ver todos os anos, espero, mas quem sabe, pode levar dois anos! Não quero dar grandes esperanças a ninguém, mas não sei se serão três anos novamente”, continuou a dubladora.

As cinco temporadas de Rick and Morty estão na HBO Max. O desenho também tem quatro anos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.