Confirmado

Riverdale terá bruxinha Sabrinha na 6ª temporada

A última aparição da personagem foi em O Mundo Sombrio de Sabrina na Netflix

A sexta temporada de Riverdale receberá Sabrina, interpretada por Kiernan Shipka. A versão da bruxinha é a mesma de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix.

Durante as temporadas, Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, já finalizada, tiveram pequenos crossovers. Esse será o maior de todos entre os dois seriados.

A escalação de Kierna Shipka será para um evento crossover da sexta temporada de Riverdale. A confirmação foi feita pelo criador das duas séries, Roberto Aguirre-Sacasa.

O produtor disse ainda que pensa nessa participação desde a primeira temporada de Riverdale. A aparição acontece no capítulo quatro do sexto ano, The Witching Hour(s).

Cheryl Blossom estará fazendo um feitiço perigoso, em uma situação de vida e morte para um membro da família. Com a magia, a bruxinha Sabrina, que terminou no além na série da Netflix, aparecerá.

“Todos no set perderam a cabeça – eu acho que os fãs também vão. É muito divertido e especial”, afirmou Aguirre-Sacasa.

No Twitter, uma imagem oficial da atriz como Sabrina foi publicada.

Quando a 6ª temporada de Riverdale chega

A CW já havia renovado Riverdale para a sexta temporada há um bom tempo. A emissora também confirmou que os novos episódios estreiam no dia 16 de novembro. Ou seja, os fãs terão que esperar pouco mais de um mês para conferir a continuação da trama.

Em sua sexta temporada, Riverdale conta com uma mudança importante em seu modelo de lançamentos. Anteriormente, a série era exibida às quartas-feiras, no horário das 8 da noite.

Agora, os novos episódios de Riverdale vão ao ar às terças-feiras, às 9 da noite, após a oitava temporada de The Flash.

Essa importante mudança aconteceu devido ao teor mais maduro dos novos episódios da série, além de sua classificação indicativa. Os adolescentes que são fãs da produção já cresceram, e querem uma série com temas mais maduros.

Ou seja, por contar com um conteúdo mais “pesado”, a sexta temporada de Riverdale será exibida em horário nobre.

Sobre o lançamento na Netflix, não foram divulgados muitos detalhes. Nos Estados Unidos, os episódios da série são disponibilizados na plataforma no dia seguinte à exibição original.

Já no Brasil, as temporadas completas costumam estrear cerca de nove dias após a exibição da temporada final. Ou seja, fãs brasileiros devem poder conferir os episódios da quinta temporada nas próximas semanas.

No Brasil, Riverdale tem temporadas na Netflix. A série é exibida pela TV no canal Warner, disponível também no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir Riverdale.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.