No streaming

Rômulo Estrela dá spoiler sobre Cristiano e Angel em Verdades Secretas 2

Série do Globoplay retorna com mais capítulos em 3 de novembro

Alerta de spoilers

Rômulo Estrela afirma que o investigador Cristiano se envolverá ainda mais com Angel e Giovanna nos novos capítulos de Verdades Secretas 2. Ao GShow, o ator citou que o triângulo amoroso da série do Globoplay fica ainda mais intenso.

Na entrevista, Estrela diz que Angel descobre a verdadeira profissão de Cristiano. Ao mesmo tempo que essa relação fica complicada, o caso com Giovanna se torna mais forte.

“O segundo bloco é onde a situação fica mais difícil ainda para o Cristiano porque a Angel descobre que ele é um investigador e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela, o que dificulta muito a relação deles dois. Ao mesmo tempo que se intensifica a relação do Cristiano com a Giovanna. O público pode esperar esse triângulo mais forte ainda entre esses personagens”, conta o intérprete de Cristiano em Verdades Secretas 2.

Além desse spoiler, Rômulo Estrela celebrou o sucesso dos primeiros episódios de Verdades Secretas 2.

“Fico feliz porque era o que eu queria e foi a leitura que o público fez. Tenho recebido um retorno muito carinhoso em relação aos primeiros capítulos. E isso é só combustível para a gente seguir firme e forte”, completou o ator.

Verdades Secretas 2 está disponível no Globoplay

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Sem ele, Angel precisará voltar ao book rosa para pagar o tratamento médico do filho. A personagem se vê envolvida com Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Verdades Secretas 2 conta com os 10 primeiros episódios disponíveis no Globoplay. A segunda leva de capítulos chega na plataforma de streaming em 3 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.