História intrigante

Round 6: Como Squid Game fica em segredo mesmo com tantos desaparecidos

A série da Netflix indica uma resposta para essa questão

Contém spoilers

Round 6 (Squid Game) capturou a imaginação de um público global, mas como exatamente o jogo permanece em segredo apesar de tantas pessoas desaparecerem? O Screen Rant trouxe uma possível explicação.

O seriado implica uma resposta, mas requer muitos esclarecimentos.

O jogo é dirigido pelo Líder, mas existe para entreter algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo, conhecidas como VIPs.

Com esse nível de apoio financeiro, pode-se supor que grandes somas de dinheiro são capazes de garantir a continuidade do jogo.

A grande reviravolta de Round 6 (Squid Game) revela que Oh Il-nam, também conhecido como Jogador 001, é o fundador do jogo, mas não especifica exatamente como ele foi capaz de mantê-lo escondido por tanto tempo.

A resposta mais provável

No entanto, uma das respostas mais prováveis encontra-se dentro do tema narrativo da série.

A história de Round 6 (Squid Game) está enraizada na divisão de classes da Coreia do Sul e destaca a enorme disparidade de riqueza dentro do país, bem como examina a maneira como os ricos olham para as pessoas que consideram abaixo deles.

A explicação mais provável para como o jogo permanece um segredo é que seus jogadores selecionados são todos pessoas desesperadas cujo desaparecimento pode ser facilmente explicado.

O tema comum é que o elenco de personagens de Round 6 (Squid Game) existe no degrau inferior de uma sociedade que não os valoriza e que seu desaparecimento passará despercebido.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.