Faz sentido

Round 6: Mudança em cabelo não tem motivo que fãs imaginam

Criador da série da Netflix explica alteração no visual do protagonista

Alerta de spoilers

O diretor e roteirista de Round 6 (Squid Game), Hwang Dong-hyuk explicou por que Seong Gi-hun muda o cabelo totalmente no episódio final da série da Netflix.

Depois de conseguir sobreviver os jogos, ele retorna para casa e descobre que a mãe dele morreu sozinha em casa.

Em entrevista ao Radio Times, Hwang confirmou que o cabelo vermelho de Gi-hun não é algo simbólico dele se tornar um dos guardas em uma possível segunda temporada do seriado da Netflix.

“Isso representa que ele jamais poderá voltar ao antigo ‘eu’ dele. É também um sinal da ira dele”, comentou o criador de Round 6 (Squid Game).

Isso se encaixa com o fim da série, que mostra o protagonista determinado em expor aqueles responsáveis pelos jogos sádicos.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.