Mais do que você gosta.

Publicidade

Desafiador

Round 6: Netflix tem um obstáculo para conseguir 2ª temporada

Criador da série admitiu não ter sido fácil fazer a 1ª temporada

Publicado por Guilherme Coral

09/10/2021 20:30

Round 6 (Squid Game) se tornou um sucesso gigantesco na Netflix, liderando a lista dos mais assistidos da plataforma em inúmeros países. Existe, no entanto, um obstáculo para a segunda temporada da série coreana.

A chefe da divisão televisiva da Netflix, Bela Bajaria, está empolgada com a ideia de uma segunda temporada, mas confessou ao Vulture que nada foi definido ainda. Eles estão trabalhando com o criador do seriado Hwang Dong-hyuk para isso acontecer.

Continua depois da publicidade

“Ele tem um filme pela frente e outras coisas nas quais está trabalhando. Estamos tentando definir qual a melhor estrutura para ele”, disse Bajaria.

Por estrutura, ela se refere ao doloroso processo criativo de Dong-hyuk. Em recente entrevista (via Collider), ele admitiu ter levado seis meses para criar apenas os dois primeiros episódios de Round 6.

Para a segunda temporada, se ela acontecer, ele disse querer trabalhar com uma sala de roteiristas, além de contratar diversos diretores para os episódios, a fim de tirar um pouco da pressão das costas dele.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os 456 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade