Mistério

Round 6: O que aconteceu com personagens que não voltaram ao jogo

Série da Netflix deixa algumas perguntas no ar

Os personagens de Round 6 (Squid Game) não são forçados a participar da competição, com muitos optando por deixar o jogo logo no início. Aqui está o que pode ter acontecido com aqueles que partiram.

Os jogadores que não voltaram em Round 6 (Squid Game) nunca mais são vistos ou mencionados na série, o que faz com que alguns fãs questionem o que lhes aconteceu.

No entanto, o Líder menciona em um momento: “Continue a monitorar aqueles que não voltaram e me mantenha informado.”

Como os jogadores desaparecidos não são vistos novamente, é provável que eles estejam simplesmente sendo monitorados a fim de proteger o sigilo da competição, como apontado pelo Express UK.

Ainda é possível que os jogadores desaparecidos voltem na segunda temporada. A série ainda não foi oficialmente renovada pela Netflix, mas dado o seu grande sucesso, é muito difícil que não tenha algum tipo de continuação.

Mais sobre Round 6 (Squid Game)

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio.

Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.