Round 6: Personagem ainda pode estar vivo

Teoria indica que o policial Hwang Jun-ho escapou da queda e deve retornar na 2ª temporada

Publicado em 10/10/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Round 6, o mais novo hit internacional da Netflix, um dos personagens mais populares é o policial Hwang Jun-ho – que termina a primeira temporada levando um tiro e caindo de um desfiladeiro em direção ao oceano. Segundo uma teoria dos fãs, o Jun-ho pode ter sobrevivido à queda, e a Netflix tem tudo para trabalhar melhor essa trama na já confirmada segunda temporada.

Em Round 6, 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game. Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas um entre os 465 participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, Round 6 só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

O site Screen Rant falou sobre a possível sobrevivência de Jun-ho em Round 6; confira abaixo e tire suas próprias conclusões.

O que acontece com Jun-ho em Round 6?

Pelo olhar de Jun-ho, os espectadores de Round 6 conseguem ver como funcionam as operações cotidianas do jogo. Isso inclui as acomodações dos funcionários que moram na ilha, o mercado negro de venda de órgãos e os arquivos sobre os jogadores antigos.

Nesses arquivos, Jun-ho descobre que seu irmão In-ho foi um dos ganhadores prévios da competição. Disfarçado de garçom, o personagem também testemunha o quão depravados são os convidados VIP que apostam nos jogos.

Como uma ameaça aos segredos de Round 6, Jun-ho leva um tiro do próprio irmão e cai no oceano. No entanto, o corpo do policial nunca é mostrado, o que indica que ele pode ter sobrevivido.

Jun-ho retorna na 2ª temporada?

Como o tiro de In-ho só atingiu Jun-ho nos ombros, o personagem tem grandes chances de ter sobrevivido à queda do penhasco. Mesmo se não conseguir chegar aos equipamentos de mergulhos escondidos nas cavernas da ilha, o personagem pode ter fugido em um dos botes – já que In-ho e os outros funcionários estavam ocupados com os jogos e os convidados VIPs.

Por outro lado, o final de Round 6 deixa claro que os jogos continuam. Essa trama não apenas sugere que Jun-ho está morto, mas que todas as evidências encontradas nunca foram enviadas à polícia.

No entanto, como grande parte dos convidados VIP do Squid Game eram pessoas poderosas, a verdade sobre a competição pode ter sido jogada debaixo do tapete, mais uma vez.

Recentemente, o criador de Round 6 foi convencido pela Netflix a produzir uma segunda temporada para a produção, que tem tudo para explorar o paradeiro de Jun-ho e revelar se o policial morreu mesmo ou se continua disposto a acabar com os jogos de uma vez por todas.

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio