Suspense

Série da Netflix é chamada de "perturbadora" e "brilhante" por fãs

O Homem das Castanhas traz a investigação sobre um assassinato misterioso

O Homem das Castanhas, nova série da Netflix está chamando a atenção dos usuários da Netflix, que a têm chamado de “perturbadora” e “brilhante”.

A série adapta o romance nórdico de mesmo nome de Søren Sveistrup. Ela se passa em um subúrbio silencioso de Copenhagen, da Dinamarca.

A trama tem início com o assassinato brutal de uma jovem mulher em um parque infantil. Ela está sem uma das mãos e do lado dela é encontrado um pequeno homem feito de castanhas.

A jovem detetive Naia Thulin é designada para o caso, junto do novo parceiro dela, Mark Hess. “Eles logo descobrem uma misteriosa evidência sobre o homem das castanhas – evidência conectando-o a uma garota que desapareceu um ano antes e foi dada como morta – a filha da política Rosa Hartung”, diz a descrição da série.

Fãs reagem a O Homem das Castanhas

Nas redes (via Yahoo), os fãs têm elogiado a série. Um fã chegou a chamar O Homem das Castanhas de “brilhante”, acrescentando: “Se você gosta de investigações de assassinatos misteriosos, então recomendo fortemente essa série”.

Já outra pessoa considerou o seriado como um “engajante e perturbador suspense”, elogiando as reviravoltas da trama.

Mais um fã considerou o seriado como uma “joia surpreendente e satisfatória da Netflix, que passará despercebida sem dúvidas”.

O Homem das Castanhas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.