Série da Netflix tem atriz da Marvel, garras sexy do Wolverine e orgasmos

Sex Love & Goop traz apresentação de Gwyneth Paltrow e fala sobre prazer e intimidade

Publicado em 07/10/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Goop Lab estreou originalmente na Netflix em 2020, e não demorou para causar polêmica entre os espectadores e a imprensa especializada. Mesmo com a controvérsia, a plataforma anunciou a produção de mais uma série comandada por Gwyneth Paltrow – a Pepper Potts da Marvel. Trata-se de Sex Love & Goop, uma produção documental que foca principalmente em temáticas sexuais e acaba de ganhar seu trailer oficial.

A produção deve seguir os moldes de The Goop Lab, que focou em depoimentos de pesquisadores e clientes da marca de Gwyneth Paltrow. Para quem não conhece, a Goop é uma marca especializada em “bem estar” e “estilo de vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex Love & Goop tem tudo para repetir a polêmica de The Goop Lab, que trouxe grandes problemas para a Netflix ao divulgar pseudociência e charlatanismo.

O site Entertainment Weekly revelou tudo que os assinantes da Netflix precisam saber sobre Sex Love & Goop: Gwyneth Paltrow, garras eróticas do Wolverine, orgasmos e muito mais.

Tudo sobre Sex Love & Goop na Netflix

Na última quinta-feira (7), a Netflix divulgou o trailer oficial e a data de estreia de Sex Love & Goop. A nova série de Gwyneth Paltrow foca em casais que tentam melhorar a vida a dois, com a ajuda de terapeutas sexuais e especialistas em intimidade.

Sex Love & Goop explora como o sexo e a intimidade ocorrem de maneiras diferentes – e mostra que o prazer é bem maior do que você pensa”, afirma a descrição oficial da série.

Além de apresentar todos os episódios, Paltrow também é a produtora-executiva da série, que estreia em 21 de outubro.

“A série revela o que significa a verdadeira intimidade em um relacionamento: expressar seus medos e desejos mais profundos e aceitar os desejos dos parceiros. É uma continuação da missão da Goop em ajudar o público a encontrar o poder inigualável de seu próprio potencial. A série é uma caixa de ferramentas para quem deseja conquistar mais prazer e conexões na vida sexual”, comenta a produtora.

Gwyneth também revela que a série encontrou inspiração em suas próprias experiências, e que “é cheia de lições que eu mesma aprendi há muitos anos”.

Entre os especialistas que participam da série, destacam-se Michaela Boehm (a expert da Goop em intimidade, relacionamentos e sexualidade), Jaiya (fundadora da The Erotic Blueprint Types), Amina Peterson (expert em sexo tântrico e intimidade sagrada), Darshana Avila (coach de bem estar erótico) e Katarina ‘Kato’ Wittich (especialista em constelação familiar).

Em uma das partes mais surpreendentes do trailer, uma das especialistas mostra suas “garras sexy de Wolverine”, usadas para momentos eróticos.

Gwyneth Paltrow fundou a Goop em 2018, lançado a marca originalmente como um newsletter semanal. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e passou a oferecer inúmeros serviços e produtos nas áreas de moda, bem estar, beleza, sexualidade e saúde.

Sex Love & Goop estreia na Netflix em 21 de outubro; confira abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio