Novidade

Série de suspense com Carol Castro chega no streaming no Brasil

Produção nacional, Insânia é um lançamento exclusivo do Star+

Carol Castro, conhecida por trabalhos na Globo, vai para o streaming com a série nacional Insânia. A estreia acontece em 3 de dezembro no Star+, serviço da Disney.

Algo importante sobre o seriado nacional é que o título é uma produção exclusiva da plataforma de streaming. A primeira temporada completa chegará pelo serviço.

No seriado, Carol Castro vira a policial Paula. A oficial científica é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia pessoal.

“Insânia acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante”, afirma a sinopse.

Mais sobre a série Insânia

O elenco principal de Insânia tem ainda Rafaela Mandelli (O Negócio), Bella Camero (Malhação), Eucir de Souza (Rua Augusta), Rafael Losso (Rotas do Ódio e Rio Heroes) e Samuel de Assis (#MeChamadeBruna).

A primeira temporada do seriado chega com oito episódios. O elenco é completado com Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue.

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade e O Doutrinador) realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações incríveis no Paraná, perto de Curitiba e Lapa. Parte da série foi também gravada no Uruguai.

Com Carol Castro, Insânia chega em 3 de dezembro no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e acompanhar as produções do serviço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.