No HBO Max

Pacificador está mais hilário em trailer de série derivada de O Esquadrão Suicida

Série com John Cena também apresenta o Vigilante

Peacemaker (Pacificador), série derivada de O Esquadrão Suicida, também ganhou novidades durante o DC FanDome, incluindo a revelação do visual do Vigilante, icônico personagem da DC.

O Vigilante parece ser um antagonista na série do HBO Max, estrelada por John Cena. Nos trechos dos bastidores mostrados, ele aparece lutando contra o anti-herói titular.

A série é descrita como The Office com super-heróis, por conta do humor do dia-a-dia de trabalho. Além disso, James Gunn revelou ter escrito os 8 episódios e dirigido 5 deles.

Veja as fotos e o teaser trailer, abaixo.

Seriado do Pacificador

Ainda não há uma data de chegada definida, mas pelo menos temos uma janela de lançamento para quando a série chegará à HBO Max: janeiro de 2022.

Pacificador já encerrou as filmagens, então parece que a pandemia não trará atrasos para o projeto.

Também não está claro se todos os oito episódios serão lançados ao mesmo tempo, ou se haverá uma programação de lançamento semanal.

As séries originais da HBO Max tendem a transmitir um episódio por semana, então essa parece ser a possibilidade mais provável.

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, estreia na HBO Max em janeiro de 2022. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida ainda está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.