Não é para os fracos

Série popular da Netflix deixa fãs enojados com cenas perturbadoras

Internautas criticam Round 6 por seu alto nível de violência e brutalidade

Round 6 é atualmente uma das séries mais populares da Netflix. A produção sul-coreana faz sucesso no mundo todo, mas não é para os fracos. Devido às suas várias cenas de violência e brutalidade, a trama acabou virando alvo de críticas por parte dos assinantes da plataforma. Segundo esse público, Round 6 é “nojenta” e “desnecessária”.

A série Round 6 é ambientada em um jogo mortal, no qual participantes apostam as próprias vidas em troca de um prêmio bilionário. A produção não economiza nas cenas violentas, e é conhecida por trazer momentos chocantes e sangrentos para a audiência.

O alto nível de violência de Round 6 foi apontado por muitos fãs como um dos grandes trunfos da série. No entanto, espectadores que não conseguiram lidar com o gore da série sul-coreana encheram as redes sociais de críticas e reclamações.

O site Express.UK falou sobre o assunto; confira abaixo.

Round 6 – Violenta demais para a Netflix?

Embora tenha se inspirado em clássicos jogos infantis para criar sua trama, Round 6, definitivamente, não é para crianças. Na verdade, nem mesmo adultos com estômago fraco conseguem terminar de assistir à série.

Pelo menos, foi isso que revelaram diversos comentários feitos nas redes sociais. Segundo essas reclamações, as cenas violentas de Round 6 fizeram muitos assinantes desistir da produção.

“Muita gente me falou para assistir Round 6 na Netflix. Honestamente, eu nunca me forçaria a assistir algo tão violento só por modinha”, comentou uma assinante da Netflix no Twitter.

Outros espectadores começaram a assistir Round 6, mas não conseguiram terminar devido às cenas violentas da série.

“Não acho que vou conseguir terminar de assistir Round 6. Muitas cenas violentas e desnecessárias”, opinou outro espectador.

Além disso, alguns reclamaram da duração dos episódios. De acordo com esses espectadores, os capítulos de Round 6 deveriam ter sido menores.

“Será que todos os episódios de Round 6 precisam ter uma hora de duração?”, questionou outro usuário do Twitter.

Parte das reclamações também afirma que nem mesmo os maiores de idade devem assistir Round 6 na Netflix.

“Round 6 é boa, mas eu não recomendaria para nenhum menor de 20 anos. É muito violenta”, comentou outra fã.

No final das contas, as reclamações do alto nível de violência em Round 6 só serviram para atrair mais espectadores para a série da Netflix.

“Todos sabemos que Round 6 é um thriller violento e brutal, mas também é um mistério noir, um drama emocionante e uma comédia divertida. Perfeita para uma maratona”, comentou outro assinante da Netflix no Twitter.

A primeira temporada de Round 6 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.