Novidade

Série que vai conquistar fãs de Grey's Anatomy é lançada no Brasil

Novo drama médico segue personagem que perde a memória, mas quer continuar salvando vidas

Os fãs de Grey’s Anatomy tem mais uma opção de série médica para ver na televisão no Brasil. O canal Sony lança em 18 de outubro o seriado DOC, que traz um médico que perde a memória dos últimos 12 anos após ser baleado.

A nova série que chega na emissora brasileira é uma produção italiana. A primeira temporada tem 16 episódios, com média de 60 minutos.

Luca Argentero (Comer, Rezar, Amar) é o Dr. Andrea Fanti. O protagonista é baleado pelo pai de um ex-paciente e perde a memória. Antes um brilhante médico em diagnósticos, o profissional precisa redescobrir a própria vida e percebe que está destinado a salvar vidas.

“A trama narra a história do Dr. Andrea Fanti (Argentero), um médico brilhante em diagnósticos e chefe de equipe que, depois de ser baleado na cabeça pelo pai de um ex-paciente, acorda do coma e descobre que a memória dos seus últimos 12 anos de vida havia desaparecido. Fanti desperta em uma vida completamente estranha, da qual, por ora, ele não se lembra. Sem aqueles que ama e não mais sendo chefe do hospital, ele agora é um paciente com um diagnóstico claro: uma grave lesão cerebral.

Tendo que entender em que pessoa e profissional havia se tornado, ele percebe que só uma coisa não mudou ao longo desses 12 anos: seu desejo de salvar vidas. Dr. Fanti pede, então, permissão para continuar sua profissão, mas só consegue a liberação ao concordar em começar do zero, junto com seus residentes vinte anos mais jovens, a quem ele impiedosamente maltratava como chefe da equipe”, diz a descrição do canal Sony sobre DOC.

O elenco tem ainda Matilde Gioli, Gianmarco Saurino, Sara Lazzaro, Raffaele Esposito, Alberto Malanchino, Silvia Mazzieri, Pierpaolo Spollon, Simona Tabasco, Elisa Di Eusanio e Beatrice Granno.

DOC, que deve prender os fãs de Grey’s Anatomy, chega às 21h do dia 18 de outubro. Os inéditos do novo drama médico chegam nas segundas. No Brasil, o drama médico também está no Amazon Prime Video.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy segue em exibição

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Enquanto isso, DOC está no Amazon Prime Video. Como citado, a série chega em 18 de outubro no canal Sony.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.