Publicidade

Chegando a hora

Sex Education está perto de acabar, avisa atriz

Aimee Lou Wood dá declaração para preparar os espectadores da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2021 11:19

Aimee Lou Wood, a Aimee de Sex Education, avisa que a famosa série da Netflix está perto de acabar. A revelação foi feita para Radio Times.

No momento, a única informação oficial da Netflix é que Sex Education está renovada para quarta temporada. Nesse ponto da história, os personagens estão crescendo e praticamente deixando o ambiente tradicional da série, que é a escola.

A declaração de Aimee Lou Wood sobre Sex Education foi feita quando a atriz foi questionada por quanto tempo mais quer atuar no seriado.

“Eu não sei porque tem uma parte de mim que faria isso para sempre. Mas, há outra parte que diz, ‘Não, você deve sair e ter papéis diferentes’. Nós não podemos ter 50 e dizer, ‘Semana dos calouros’. É estranho. É um sentimento agridoce porque provavelmente, mesmo não sendo essa temporada, agora está mais perto do fim do que do início”, declarou a atriz.

A estrela da Netflix também revelou o lado positivo de um possível fim para Sex Education.

“É triste, mas de muitas maneiras é algo positivo. Eu sempre penso sobre deixar os fãs querendo mais”, completou Aimee Lou Wood.

Sex Education está disponível na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix. A quarta está confirmada, mas não tem previsão ainda.

Publicidade