Bastidores

Sintonia perdeu personagem e corte gerou discussão entre atores

Antes da segunda temporada, situação da série da Netflix foi vista em redes sociais

O rapper Bronks não volta para segunda temporada de Sintonia na Netflix. A revelação sobre o corte de Torto do seriado foi feita pelo Instagram.

Primeiro, o próprio Bronks se manifestou. O rapper e ator contou aos fãs nas redes sociais que não voltaria para Sintonia.

“Esta situação desagradável me deixa confuso sobre o porquê puxaram meu tapete. Porém minha realidade está do meu lado, que é a periferia vendo o que está acontecendo.

Queria fazer uma pergunta para vocês: o que seria essa série sem Torto? Será que vai ter a mesma intensidade da verdadeira realidade?”, afirmou Bronks em janeiro de 2021.

O desabafo gerou uma discussão pública. MC Jottapê logo se pronunciou pelos Stories do Instagram, respondendo ao ex-colega de Sintonia.

“Para de ficar falando mal da série porque geral sabe o que você fez. Não sei se você leu seu contrato quando assinou, mas você tinha que estar disponível todos os dias para o projeto.

Você furou os ensaios, não quis fazer os testes de covid, como vão te deixar trabalhar? Se quiser confirmar, pergunta para qualquer um do elenco, até a galera do núcleo dele. Você acha que a gente não queria você na série”, declarou o protagonista da Netflix.

Discussão entre atores de Sintonia continuou em rede social

Após a resposta do protagonista de Sintonia, Bronks, na mesma época, alegou um tratamento diferente entre atores.

“Em que momento eu deixei de cumprir com meus compromissos? Na equipe da segunda temporada mudou tudo por causa de vocês, trataram a gente até com diferença, é isso o que dá para ver. Você está sendo comprado, tem alguém aí por trás”, completou o rapper, também nos Stories do Instagram.

Agora, o assunto parece superado. Após a estreia da segunda temporada de Sintonia, Bronks levou a situação com humor (como é visto nas imagens acima).

Em Stories, o rapper mostrou estar vendo o seriado da Netflix. Depois, disse que passaria a opinião dele, mas brincou com os internautas ao ficar enrolando sobre o assunto, sem comentar o que realmente achou sobre a segunda temporada.

“A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens”, diz a descrição dessa segunda temporada.

Ao todo serão seis episódios repletos de funk, descobertas, conflitos e amizade. Na série Jottapê retorna como Doni, Bruna Mascarenhas como Rita e Christian Malheiros como Nando.

Além deles, juntam-se ao elenco: Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes.

Sintonia tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.