Para experimentar

Star+ terá acesso gratuito no Brasil neste final de semana (22 a 24 de outubro)

Disney promove ação para que espectadores conheçam mais do novo serviço

A Disney promove a ação Star+ Acesso Livre no final de semana dos dias 22, 23 e 24 de outubro. O Star+ estará com acesso gratuito para quem assinar a plataforma entre 12h do dia 22 e 23h59 do dia 24.

Nesse período, os interessados poderão usar o Star+ de forma ilimitada. Os espectadores poderão explorar o catálogo do serviço da Disney e também desfrutar dos conteúdos exclusivos, como as transmissões esportivas.

Para participar da ação, os espectadores devem assinar o Star+ pelo site da plataforma no período.

A partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal de Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado.

Atrações do final de semana no Star+

Além dos filmes do catálogo, os espectadores têm diversas atrações esportivas e também de séries.

Apenas no domingo, há o jogo entre Olympique de Marseille e PSG pela Ligue 1 da França, e entre Inter e Juventus pela Série A da Itália. O emocionante dia de esportes será complementado pelo jogo Roma e Napoli pela Série A da Itália, e também por Manchester United, de Cristiano Ronaldo, contra o Liverpool, de Salah, pela Premier League, da Inglaterra.

Além disso, há o SNF da NFL com a partida entre Indianapolis Colts e San Francisco 49ers, e toda a ação no domingo com a NFL Red Zone.

O período no Star+ também tem a chegada da série American Horror Stories e a estreia do episódio final da décima temporada de American Horror Story. As séries entram num catálogo que conta com Grey’s Anatomy, The Walking Dead (incluindo a 11ª temporada), Os Simpsons, This Is Us (com a quinta temporada) e Only Murders In The Building.

A promoção não é válida com o Combo+, que é a assinatura do Star+ com Disney+.

Clique aqui para assinar o Star+ e curtir todos esses conteúdos citados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.