Revoltado

Stephen Amell não gosta de meme famoso de Arrow e xinga internautas

Ator do Arrowverso solta o verbo

Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow, realmente não gosta de um meme famoso da série e pediu para que os internautas não usem mais a imagem.

No Twitter, ele compartilhou o meme que mostra Grant Gustin (The Flash) diante do túmulo de Oliver Queen, fazendo um sinal de paz e amor.

Na imagem o rosto de Gustin foi substituído pelo símbolo do Twitter, enquanto no túmulo podemos ver os logos do Instagram, Facebook e WhatsApp, fazendo referência à queda dos três serviços em 4 de outubro de 2021.

Já no tuite de Stephen Amell, o astro de Arrow xingou os internautas que fazem uso dessa imagem.

“Todo mundo que reaproveita esta foto poderia se f*der”, escreveu Amell.

Veja o tuite, abaixo.

Stephen Amell diz ter recuperado a forma de Arrow

Stephen Amell pode não interpretar mais o Arqueiro Verde em Arrow, mas isso não quer dizer que ele deixou a rotina de exercícios de lado. Ele publicou uma foto sem camisa e diz ter recuperado a forma em que estava na série da DC.

Hoje em dia, o ator atua na série Heels, da Starz, na qual interpreta um wrestler profissional. Obviamente, ele precisa manter o físico musculoso para tal.

“Anúncio de serviço público: tenho 1,85 m de altura e 94 kg. Estou em uma forma incrível e forte para c*ralho. Estou a um suco detox de distância de superar o pôster da 1ª temporada de Arrow”, disse o ator (via Cinemablend)

“Fizemos a fotografia para esse pôster há pouco mais de 9 anos. Da próxima vez que postar uma foto com minhas cuecas rosa choque, vou tentar me lembrar de flexionar!”, continuou o ator. E se isso não for bom o suficiente, envie-me seu endereço. Vou aparecer para roubar seu namorado ou sua namorada”.

Arrow está disponível na Netflix. Veja a foto, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.