Arco triste

Stranger Things: Morte afetou personagens mais do que fãs imaginavam

Quadrinhos da série mostram real impacto de despedida no título da Netflix

Alerta de spoilers

A série em quadrinhos Stranger Things: The Tomb of Ybwen #1 mostra como a morte de Bob realmente afeta a família Byers na série da Netflix. Will e Joyce são os que mais sentem com a tragédia na segunda temporada.

Bob aparece como o namorado de Joyce. Inicialmente, Will não gostava dele, por ciúmes com a mãe.

Mas, com conselhos e muito carisma, o personagem conquista Will (e os fãs de Stranger Things). No fim do segundo ano, ele é morto para ajudar a salvar Will e Joyce.

A série em quadrinhos começa mostrando o luto dos personagens por Bob. Will relembra o conselho de como vencer os medos.

A HQ revela como Will ficou bravo com a partida de Bob. Isso dá um outro olhar sobre a terceira temporada de Stranger Things, em que o personagem apenas queria a companhia dos amigos como em outros verões.

Um dos momentos dos quadrinhos traz até Joyce e Will olhando para o desenho do Bob herói. A mãe pede se o filho anda pensando no personagem morto.

Confira abaixo a prévia.

Netflix revela dado impressionante sobre Stranger Things

A Netflix revelou em conferência os números de audiência das séries mais assistidas. Juntando as três temporadas de Stranger Things, os fãs já assistiram bilhões de horas do seriado.

A segunda e a terceira temporadas da série estão entre as mais assistidas da Netflix. O terceiro ano tem 582 milhões de horas de visualização, enquanto o segundo está com 427 milhões.

Com a soma das duas temporadas, Stranger Things passa a marca de um bilhão de horas de visualização. O mais impressionante é que o segundo ano do seriado foi lançado quando a Netflix tinha 100 milhões a menos de assinaturas.

Outro dado importante é que a primeira temporada não teve os números revelados. Com eles, a marca possivelmente seria um pouco maior.

No ranking geral, Bridgerton ficou com a primeira posição, tendo 625 milhões de horas com apenas uma temporada. A lista completa pode ser vista aqui.

A quarta temporada de Stranger Things tem previsão para 2022. Já Stranger Things: The Tomb of Ybwen #1 está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.