Fim da linha

Supergirl: Final da série no Arrowverso terá casamento

CW promete desfecho épico para série da DC

A CW lançou a sinopse oficial do final de Supergirl. A série do Arrowverso vai terminar com um casamento: de Alex e Kelly.

O penúltimo episódio, 19º da sexta temporada, intitulado The Last Gauntlet, prepara o terreno para o fim da série, indicando que uma pessoa amada será sequestrada por Nyxly e Lex.

Já a sinopse do episódio final em si, 20º da temporada, intitulado Kara, indica o retorno de três heróis, além do casamento de Alex e Kelly.

O fim de Supergirl também trará o retorno de Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, Jeremy Jordan como Winn Scott e Chris Wood como Mon-El. Em agosto de 2021 já havia sido confirmado que eles reprisariam os respectivos papeis.

“Não seria certo se eles não voltassem”, disse Melissa Benoist na ocasião. “Eu amei ver meus amigos. Não acho que teria sido uma despedida apropriada se as pessoas que voltaram não tivessem aparecido. Sou muito grata por eles terem feito isso. Sempre é difícil conseguir trazer tantas pessoas de volta para o mesmo lugar, especialmente em meio à pandemia, então estou realmente grata que isso funcionou”.

Sinopses dos episódios finais de Supergirl

As sinopses oficiais, traduzidas, podem ser lidas abaixo:

“Na penúltima preparação para o final da temporada, Supergirl (Melissa Benoist) e os superamigos tomam medidas drásticas depois que um ente querido é sequestrado por Nyxly (Peta Sergeant) e Lex (Jon Cryer). Um aliado improvável intervém para ajudar a equipe”, diz a sinopse do penúltimo episódio.

“No final épico da série, Supergirl (Melissa Benoist) se junta a rostos familiares do passado para ajudá-la a parar Lex (Jon Cryer) e Nyxly (Peta Sergeant) para sempre. Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh) e Kelly (Azie Tesfai) se preparam para caminhar pelo corredor. Mehcad Brooks, Jeremy Jordan e Chris Wood voltam para o final da série”, diz a sinopse do capítulo final.

Supergirl é exibida pela Warner Channel no Brasil. Algumas temporadas da série também estão disponíveis pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.