Contém spoilers

Teoria popular muda completamente o final de Round 6

Oh Il-nam pode ser o verdadeiro pai de Seong Gi-hun na Netflix

O hit mundial Round 6 quebrou recordes ao se tornar o primeiro lançamento da Netflix a figurar na primeira posição do Top 10 de 90 países diferentes. Quem já maratonou os episódios sabe que o Jogador 001, na verdade, é o homem por trás dos terríveis jogos. Porém, segundo uma teoria dos fãs, Oh Il-Nan pode ser o pai do protagonista da série.

Na trama de Round 6, um homem misterioso oferece um cartão com um telefone de 8 dígitos para o protagonista Seong Gi-hun e outras pessoas desesperadas.

Ele instrui os personagens a ligar para o telefone e participar de um jogo fatal – no qual os concorrentes apostam as próprias vidas em troca de um prêmio bilionário.

O site Digital Spy explicou tudo sobre a teoria do “velhinho” de Round 6; confira abaixo.

Quem é o responsável por Round 6?

No episódio final de Round 6, Oh Il-nam revela que criou os jogos pois os convidados VIP acreditavam que “viver não tem mais graça” quando você tem dinheiro demais ou não tem dinheiro suficiente.

Porém, uma teoria bastante interessante sugere um envolvimento bem mais pessoal entre Oh Il-nam e os participantes do jogo. Segundo essa teoria, o responsável por Squid Game é o pai de Seong Gi-hun, o protagonista da série.

A teoria foi compartilhada inicialmente por uma tiktoker chamada @ruthbellpan, que sugeriu que a 2ª temporada da série (ainda não confirmada pela Netflix) pode revelar que Il-nam é o pai verdadeiro de Gi-hun.

Pistas sobre a teoria, supostamente, podem ser encontradas na maioria dos episódios de Round 6. Quando Gi-hun ganha pão e leite como mantimentos, o protagonista pede por achocolatado, já que tem intolerância à lactose.

Nesse momento, Il-nam afirma que seu filho também tinha o mesmo problema. O momento deixou muitos fãs com a pulga atrás da orelha.

“Ele era como você, meu amigo”, afirma Il-nam em sua conversa com Gi-hun.

A maior pista sobre a verdadeira identidade de Il-nam pode ser encontrada em um momento interessante entre o idoso e o protagonista.

Antes de Jogador 1 retornar à competição, ele dá sua jaqueta para Gi-hun, afirmando que os outros o “subestimariam” se não tivesse uma jaqueta.

O ato pode ser enxergado como uma simples demonstração de gentileza, em resposta aos próprios atos altruístas de Gi-hun. No entanto, também existe a possibilidade do idoso querer proteger seu “filho”, já que nenhum soldado atiraria em alguém com a jaqueta número 1.

A teoria sobre Round 6 ainda não foi confirmada, mas fãs não devem desconsiderá-la. A suposição faz sentido de acordo com a trama da série, e adiciona uma camada ainda mais importante à uma das cenas finais de Gi-hun.

Quando Gi-hun pergunta para Il-nam por que o deixou ganhar, o idoso responde: “Porque foi divertido jogar com você”. A cena fica ainda mais emocionante com a possibilidade da dupla ser, na verdade, pai e filho.

Round 6 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.