Brincadeira on-line

The Boys tira sarro da queda do Facebook e Instagram

Série é um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video

A conta de The Boys no Twitter fez uma piada sobre como todos migraram para o Twitter enquanto Facebook e Instagram estavam fora do ar, além do WhatsApp.

Enquanto as redes sociais já estão voltando ao normal, a queda surpreendeu internautas ao redor do mundo. O Twitter, por outro lado, continuou estável o tempo todo.

Confira abaixo o post da conta de The Boys no Twitter.

Mais sobre The Boys

The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.

Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.

Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.

O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.

Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.