Gravações

The Flash: Imagem revela retorno de herói sumido da DC

Na oitava temporada, série do Arrowverso começa com evento crossover

Uma aparição dos episódios com crossovers de The Flash foi revelada. Ryan Choi, o Átomo, apareceu em uma foto das gravações da oitava temporada na DC.

O herói foi mencionado pela primeira vez na quinta temporada da série. Depois, apareceu no grande evento Crise nas Infinitas Terras.

Na oitava temporada, The Flash abre a história com um evento crossover focado na série. O título do arco se chama Armageddon.

Confira abaixo a imagem revelada com o Átomo.

https://twitter.com/FrogPhoto/status/1444242865459130380

O evento crossover focado em The Flash

A CW revelou os heróis e vilões que vão aparecer no crossover da oitava temporada de The Flash, intitulado Armageddon. Inúmeros personagens do Arrowverso foram confirmados.

Javicia Leslie aparecerá como a Batwoman, Brandon Routh como o Eléktron (Atom no original), Cress Williams como o Raio Negro, Chyler Leigh como a Sentinela, Kat McNamara como Mia Queen e Osric Chau como Ryan Choi.

Além deles, Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como os vilões Eobard Thawne (Flash Reverso) e Damien Darhk, respectivamente.

The Flash é uma série dramática de super-heróis desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, que vai ao ar na CW, nos Estados Unidos. É baseada na encarnação de Barry Allen do personagem da DC Comics, o Flash, um super-herói combatente do crime com o poder de se mover a velocidades sobre-humanas.

É um derivado de Arrow, existindo no mesmo universo ficcional conhecido como Arrowverso. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um investigador de cena de crime que ganha velocidade sobre-humana, que ele usa para lutar contra criminosos, incluindo outros que também ganharam habilidades sobre-humanas.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel, mas também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.