Publicidade

Que novidade

The Flash: Personagem morto na 1ª temporada vai retornar

Série da DC promete mais uma boa surpresa para os fãs no Arrowverso

Publicado por Bruno Tomé

14/10/2021 11:58

Rick Cosnett, o Eddie Thawne de The Flash, enfim está voltando para série da DC. Após a morte do personagem na primeira temporada, o policial não teve mais histórias no seriado do Arrowverso.

Com todas tramas envolvendo multiverso e até mortes desfeitas, chamou atenção Eddie Thawne nunca ter voltado antes em The Flash – ainda mais sendo o primeiro amor de Iris. Anteriormente, o ator só fez participações em visões ou em flashbacks.

Mas, agora isso parece estar mudando.

No Instagram, o ator de The Flash tirou uma foto com os cabelos longos. Na legenda, Rick Cosnett escreveu que “um anúncio especial” está vindo.

Mas, o intérprete de Eddie Thawne entrega tudo ao usar a hashtag de The Flash. Agora, os fãs da DC querem saber como será essa volta.

Confira abaixo a publicação.

Outro herói retorna em The Flash

Durante uma entrevista com o Comic Book Resources, o ator John Wesley Shipp confirmou que retornará como Jay Garrick na oitava temporada de The Flash. O super-herói da DC terá uma nova missão: servir como um mentor para Bart Allen, o filho de Barry e Iris.

O ator disse durante a entrevista: “Gravei algumas cenas para The Flash em cerca de uma semana e meia.”

“Discutimos sobre a oportunidade de explorar Jay Garrick como um mentor, o que acabou sendo desperdiçado com Wally”, continuou ele.

“Houve uma oportunidade com Wally, mas nós a desperdiçamos. Agora, eu adoraria ser capaz de cumprir esse papel como Jay.”

No Brasil, The Flash é exibida pela Warner Channel, mas também está disponível pela Netflix.

A oitava temporada da série da DC começará a ser transmitida nos Estados Unidos em 16 de novembro.

Publicidade