Despedida

The Good Doctor perde mais um personagem na 5ª temporada

Série que está no Globoplay tem nova mudança no elenco fixo com atual trama

Alerta de spoilers

The Good Doctor se despede de mais um personagem na quinta temporada. Osvaldo Benavides, o doutor Mateo Rendón Osma, não fará mais parte do seriado que está no Globoplay.

A introdução do personagem acontece na quarta temporada, quando os médicos do St. Bonaventure vão para Guatemala. Benavides aparece primeiro como convidado especial, mas depois foi promovido ao elenco fixo.

O personagem do ator deveria ter se tornado o substituto de Claire Browne em The Good Doctor. A médica se despede do seriado ainda na quarta temporada.

A informação da saída do personagem é do TV Line. O site não dá um motivo específico, enquanto a produção e o ator de The Good Doctor não comentam a situação.

O certo é que essa despedida terá um grande impacto na série.

Saída surpresa em The Good Doctor

A notícia da saída atinge diretamente a série médica focada no doutor Shaun. The Good Doctor trabalhava para que Mateo se adaptasse ao novo emprego.

Além disso, o médico começa a se envolver com Lim. O romance dos dois foi um grande passo para Audrey, que sofreu com a morte do Dr. Melendez.

Agora, os espectadores devem esperar como o drama médico lidará com essa saída.

“Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores”, diz a sinopse do Globoplay para série sobre o doutor Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore.

No Brasil, a série é exibida no canal Sony e está no Globoplay com quatro temporadas.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.