Mais do que você gosta.

Publicidade

Em 2022

The Walking Dead apresenta nova vilã em teaser dos novos episódios

Data de estreia da segunda leva de episódios foi revelada

Publicado por Guilherme Coral

08/10/2021 15:19

Dois dias antes do fim da primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead, a AMC divulgou um teaser revelando a nova vilã da série e a data de estreia da segunda parte.

A prévia revela que a segunda leva de capítulos chega em 20 de fevereiro de 2022. Além disso, mostra brevemente Pamela Milton.

Continua depois da publicidade

Milton é a governadora do Império (Commonwealth no original), que servirá, provavelmente, como a vilã final da longeva série.

“Estou pensando sobre escolhas, elas ainda importam?”, pergunta Daryl Dixon (Norman Reedus) no teaser.

Veja o trailer, abaixo.

Atrizes se evitaram por causa de cena emocionante

O episódio On The Inside, da 11ª temporada de The Walking Dead, traz a reunião de Connie e a irmã Kelly. Para cena ser mais emocionante, as atrizes das personagens se ignoraram e se evitaram até a primeira gravação.

Lauren Ridloff contou ao Insider que teve a ideia. Para a atriz, o afastamento foi uma estratégia para que a cena se tornasse autêntica.

As atrizes de The Walking Dead não se viam desde antes da pandemia. Isso facilitou o processo para emoção em The Walking Dead.

“Eu não via Angel Theory desde antes da pandemia. Eu senti falta dela. Eu pedi para Greg Nicotero para que antes das gravações nós tivéssemos uma separação física real. Eu não queria ver Angel até o primeiro dia da gravação da cena. Eu queria que o nosso primeiro encontro fosse nesse momento”, explicou a atriz de Connie.

O diretor concordou com a ideia e as atrizes, assim, se evitaram até a cena.

Inclusive, nos bastidores da produção, as duas chegaram a se ver algumas vezes. Mas, para manter o plano, não ficaram próximas e nem se comunicaram.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Publicidade