Publicidade

Importante

The Walking Dead dá mais uma pista sobre mistério envolvendo Rick Grimes

Série derivada voltou a abordar o mistério do "A" e "B"

Publicado por Victor Carvalho

25/10/2021 20:30

Contém spoilers

The Walking Dead: Um Novo Universo trouxe outra pista para o mistério do “A” e “B”, que é antigo e envolve Rick Grimes (via Screen Rant).

The Walking Dead ainda não revelou a verdade por trás do mistério do “A” e “B”, mas a segunda temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo pode ter revelado uma pista vital.

Capturado pela CRM, Silas Plaskett foi enviado para trabalhar em um centro de “descontaminação”, onde zumbis são abatidos em massa.

A equipe de Silas atrai mortos-vivos para um campo minado usando fogos de artifício e música, mas a equipe leva um zumbi em segurança para uma gaiola.

A criatura escolhida está usando um dos pacotes de monitoramento do Dr. Bennett e, vários episódios antes, outro zumbi foi referido como “B-04”.

Nova pista

Isso pode significar que zumbis “B” são aqueles monitorados na natureza, com cada número correspondendo a um pacote diferente.

Os fãs acreditam que as cobaias “A” possuem certos atributos como inteligência, liderança e astúcia e são reservadas especificamente para experimentação em laboratório.

Já as cobaias “B” podem não ter tantas qualidades, sendo enviadas de volta para a natureza com pacotes de monitoramento.

Apesar da nova pista, no geral, tudo continua sendo um mistério.

No Brasil, The Walking Dead: Um Novo Universo é exibida pela AMC Brasil, mas também está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade