Spoilers

The Walking Dead entrega quem sobrevive na primeira parte da 11ª temporada

Trailer mostra mais do que deveria

Alerta de spoilers

The Walking Dead terminou a primeira parte da 11ª temporada com uma grande ponta solta, deixando no ar a possível morte de personagens de destaque. O trailer da segunda parte, no entanto, já entrega quem sobrevive ao ataque dos Ceifadores (Reapers).

Maggie é uma das que aparecem na prévia e isso não vem como grande surpresa, tendo em vista tudo pelo o que a personagem passou até aqui.

Negan é outro cuja sobrevivência é confirmada pelo trailer. Vale apontar que há rumores sobre uma possível série derivada do personagem e, tendo em vista que ele está em um arco de redenção ainda não concluído, faz sentido ele sobreviver.

Mais um quem aparece na prévia é Gabriel, então já sabemos que nenhum dos grandes personagens vai morrer nessa cena.

Sobra, portanto, Elijah, que não dá as caras no trailer. Ele é o personagem com menos história em The Walking Dead, então a morte dele faz sentido.

Nova vilã é revelada em trailer de The Walking Dead

Dois dias antes do fim da primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead, a AMC divulgou um teaser revelando a nova vilã da série e a data de estreia da segunda parte.

A prévia revela que a segunda leva de capítulos chega em 20 de fevereiro de 2022. Além disso, mostra brevemente Pamela Milton.

Milton é a governadora do Império (Commonwealth no original), que servirá, provavelmente, como a vilã final da longeva série.

“Estou pensando sobre escolhas, elas ainda importam?”, pergunta Daryl Dixon (Norman Reedus) no teaser.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.