Publicidade

Seria bom?

The Walking Dead: Fim original para Rick Grimes é revelado

Jornada do personagem na série acabou tendo um rumo diferente

Publicado por Redação

17/10/2021 10:00

Andrew Lincoln propôs um final para Rick Grimes em The Walking Dead em 2017. Embora não tenha acontecido, essa conclusão original teria sido ótima.

Em um painel durante a PaleyFest LA em março de 2017 (via Screen Rant), o ator descreveu um final definitivo para seu personagem. Lincoln definiu a cena, descrevendo o grupo em um ônibus em um cenário do deserto. Rick salta em um movimento heroico para distrair uma horda de zumbis e é mordido por um deles.

Deixando aqueles com quem ele se preocupa continuarem em segurança, Rick se ajeita e espera pelo seu fim inevitável, mas o fim não chega. Percebendo que ele pode ser uma possível cura para a praga zumbi, Rick se levanta para seguir seus entes queridos, e uma horda de zumbis que se aproxima permite que ele passe.

Final alternativo para a jornada do personagem

O ator explicou que o produtor Greg Nicotero o incentivou a não compartilhar com muitas pessoas, pois era uma boa ideia, e o criador Robert Kirkman chamou a história toda de “adorável”. No entanto, a história de Rick em The Walking Dead acabou seguindo um caminho muito diferente.

Claro, embora a conclusão original não tenha acontecido, a história do personagem realmente ainda não encontrou um fim. Andrew Lincoln retornará como Rick Grimes em uma trilogia de filmes, com a promessa de fechar sua jornada no universo de The Walking Dead.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade