Seria bom?

The Walking Dead: Final original de Rick Grimes é revelado

Jornada do personagem na série acabou tendo um rumo diferente

Andrew Lincoln propôs um final para Rick Grimes em The Walking Dead em 2017. Embora não tenha acontecido, essa conclusão original teria sido ótima.

Em um painel durante a PaleyFest LA em março de 2017 (via Screen Rant), o ator descreveu um final definitivo para seu personagem. Lincoln definiu a cena, descrevendo o grupo em um ônibus em um cenário do deserto. Rick salta em um movimento heroico para distrair uma horda de zumbis e é mordido por um deles.

Deixando aqueles com quem ele se preocupa continuarem em segurança, Rick se ajeita e espera pelo seu fim inevitável, mas o fim não chega. Percebendo que ele pode ser uma possível cura para a praga zumbi, Rick se levanta para seguir seus entes queridos, e uma horda de zumbis que se aproxima permite que ele passe.

Final alternativo para a jornada do personagem

O ator explicou que o produtor Greg Nicotero o incentivou a não compartilhar com muitas pessoas, pois era uma boa ideia, e o criador Robert Kirkman chamou a história toda de “adorável”. No entanto, a história de Rick em The Walking Dead acabou seguindo um caminho muito diferente.

Claro, embora a conclusão original não tenha acontecido, a história do personagem realmente ainda não encontrou um fim. Andrew Lincoln retornará como Rick Grimes em uma trilogia de filmes, com a promessa de fechar sua jornada no universo de The Walking Dead.

No Brasil, os episódios da décima primeira e última temporada de The Walking Dead são disponibilizados pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.