Chocante

The Walking Dead: Negan surpreende com o maior arrependimento dele

Redenção do vilão pode ter sido descartada

Alerta de spoilers

O sétimo episódio da 11ª temporada de The Walking Dead revelou qual o maior arrependimento de Negan, que certamente pegou muitos fãs de surpresa.

O ex-vilão e Maggie estão engajados na guerra contra os Ceifadores (Reapers no original) e Negan é questionado se ele se arrepende das ações dele, se ele faria as coisas diferentes no passado.

“Se eu pudesse fazer tudo de novo… eu teria matado todos vocês”, respondeu Negan, o que definitivamente pegou Maggie de surpresa (e os fãs).

Mas eles estavam conversando sobre como grande parte do grupo de Negan foi morto e como ele falhou em protegê-los. Isso teria sido evitado caso ele tivesse matado Rick e os outros no encontro fatídico em que Glenn morreu.

Além disso, Negan pode estar querendo dizer para Maggie não poupar a vida de Pope, líder dos Ceifadores, visto que ele pode retornar para atormentá-los mais tarde.

Em todo caso, parece que a redenção de Negan ainda está distante, embora esse arco esteja sendo desenvolvido desde a nona temporada de The Walking Dead.

Fãs estão revoltados com 11ª temporada de The Walking Dead

Um desenvolvimento da 11ª temporada está deixando fãs de The Walking Dead furiosos. Os espectadores não estão gostando de como a dinâmica entre Maggie e Negan está avançando.

No sétimo capítulo da temporada, Maggie quebra a promessa de vingança contra Negan. A personagem faz isso pensando nas habilidades do ex-líder dos Salvadores.

Em episódios anteriores, essa trégua já vinha sendo indicada.

Porém, isso é algo que começa a ficar estranho. Negan tirou a vida de Glenn e todos esperavam um confronto entre os personagens nesse ponto.

Cada vez mais, Maggie parece estar deixando de lado a vingança. O público não consegue lidar com esse desenvolvimento, com Negan podendo se tornar uma espécie de aliado.

Por mais que muitos espectadores não queiram a morte de Negan em The Walking Dead, alguns pensam que é difícil de engolir esse relacionamento e como ele está avançando.

No Brasil, The Walking Dead exibe a 11ª temporada no Star+. A série também tem outras temporadas na Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir aos novos episódios de The Walking Dead.

Confira abaixo algumas reações de fãs sobre essa dinâmica na 11ª temporada de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.