Novo antagonista

The Walking Dead pode ter revelado vilão dos filmes de Rick Grimes

Série derivada vem plantando sementes para um futuro confronto

The Walking Dead: Um Novo Universo pode ter revelado o principal antagonista da trilogia de filmes de Rick Grimes.

À medida que mais detalhes sobre a CRM vêm à tona, um vilão em potencial para Rick Grimes surgiu: o Major General Beale.

The Walking Dead: Um Novo Universo mencionou o Major General Beale três vezes, duas vezes apenas nos episódios de abertura da segunda temporada, de acordo com o Screen Rant.

Isso está claramente levando a algo, e embora seja possível que Beale eventualmente apareça em The Walking Dead: Um Novo Universo, Elizabeth Kublek já é a principal antagonista da série derivada.

The Walking Dead: Um Novo Universo também termina após a temporada atual, então apresentar um vilão maior e abrangente neste momento parece improvável.

Em vez disso, The Walking Dead: Um Novo Universo poderia estar plantando sementes para o Major General Beale antes de sua estreia na tela em outro lugar da franquia.

E se Rick Grimes está secretamente se mobilizando contra a organização do Major General Beale das sombras, a trilogia de filmes de The Walking Dead parece ser o destino mais plausível do vilão.

Mais sobre The Walking Dead: Um Novo Universo

The Walking Dead: Um Novo Universo é uma série de terror e drama criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete que estreou em outubro de 2020.

É uma série derivada de The Walking Dead, que é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, e é a terceira série de televisão da franquia The Walking Dead.

A segunda temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo está em andamento e deve ser a última da série derivada.

No Brasil, a série é exibida pela AMC Brasil, mas também está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.