Publicidade

Melhorando

The Witcher: 2ª temporada arruma elemento controverso da série

Imagem e trailer mostram que série com Henry Cavill ouviu os espectadores da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

31/10/2021 13:28

Na primeira temporada de The Witcher, espectadores da Netflix tiveram uma reclamação sobre a série. Os fãs apontaram que a armadura do exército de Nilfgaardian não estava bem feita.

Imagem e o trailer da segunda temporada mostram que isso não é mais um problema. Armadura dos vilões está diferente e com detalhes que ganham elogios dos espectadores da série com Henry Cavill.

Após a revelação, fãs de The Witcher logo apontaram que o figurino agora sim parece mais “imperial” e “intimidador”.

Confira abaixo a imagem que traz os detalhes da armadura, bem como relembre o trailer da segunda temporada de The Witcher.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade