Publicidade

Real identidade

The Witcher: 2ª temporada terá grande revelação sobre personagem

Série da Netflix com Henry Cavill deve mostrar quem comanda Nilfgaard

Publicado por Guilherme Coral

24/10/2021 13:57

Alerta de spoilers

A segunda temporada de The Witcher terá uma grande revelação sobre Duny, pai de Ciri, segundo o Redanian Intelligence, site sobre a série da Netflix.

O site aponta que Duny será revelado como Emhyr var Emreis, imperador de Nilfgaard, nação que persegue Ciri na primeira temporada e motivo pelo qual Geralt leva a garota para Kar Morhen no segundo ano. O personagem foi introduzido na primeira temporada.

O protagonista, vivido por Henry Cavill, salva a vida dele, o que resulta no bruxo evocando a lei da surpresa como pagamento pelo serviço prestado, o que para sempre vincula o destino dele ao de Ciri.

Com isso, deve ficar evidente o porquê de Nilfgaard, nação que está em guerra expansionista, estar buscando Ciri com tanto afinco.

A informação ainda não é oficial, então pode ser que isso não aconteça na segunda temporada, mas invariavelmente essa revelação deve ocorrer em The Witcher.

The Witcher lança segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade