Reações

The Witcher: Fãs não aguentam música do trailer da 2ª temporada

Série com Henry Cavill ganhou prévia para novos episódios na Netflix

The Witcher ganhou o trailer oficial da segunda temporada, mas espectadores da Netflix têm uma reclamação. Os fãs acham que a música Monster não combina com o mundo de Geralt, o personagem de Henry Cavill.

O trailer mostra o bruxo Geralt de Rívia encarando novos monstros. Ao mesmo tempo, personagens são apresentados na prévia da Netflix.

Mas, nas redes sociais o que roubou a cena foi a música de Kanye West, Jay-Z, Nicki Minaj, Rick Ross e Bon Iver. Espectadores estão até pedindo que a Netflix troque a canção da prévia.

“Por favor, mude essa música para algo que se encaixe melhor no mundo de The Witcher”, pediu um.

“A música matou isso”, respondeu outro.

“O trailer parece bom, mas eles estão esperando que as pessoas se sintam num mundo de fantasia ao mostrar isso com rap? Que escolha estranha”, observou um terceiro.

Confira abaixo as reações sobre o trailer da segunda temporada de The Witcher.

https://www.youtube.com/watch?v=OtLG_mWdZZg

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.