Publicidade

Triângulo amoroso

The Witcher: Geralt de Henry Cavill fará sexo com outra personagem

Série da Netflix pode introduzir mais romances na história

Publicado por Guilherme Coral

27/10/2021 15:31

O grande amor de Geralt em The Witcher pode ser Yennefer, mas ele fará sexo com outra personagem na série da Netflix, diz um site especializado no seriado com Henry Cavill.

Conforme o Redanian Intelligence, Triss e Geralt terão uma cena de sexo na segunda temporada. A cena vai se passar em Kar Morhen, fortaleza que serve como base para os bruxos da escola do lobo.

O site ainda aponta que Geralt acredita que Yennefer morreu na batalha de Sodden, que vimos no fim da primeira temporada da série da Netflix.

Nos livros, Triss é uma personagem mais secundária, mas nos games da CD Projekt Red, ela é um dos principais interesses amorosos de Geralt, o que pode explicar esse romance.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade