Publicidade

Expectativa

The Witcher: Henry Cavill deixa fãs ansiosos com fotos e vídeos

Intérprete de Geralt usa redes sociais para divulgar segunda temporada na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

18/10/2021 17:00

Henry Cavill está deixando os fãs de The Witcher cada vez mais ansiosos para segunda temporada. No Instagram, o ator de Geralt publica imagens e vídeos sobre o seriado da Netflix.

Algumas das publicações foram feitas também pela Netflix. Mas, nesse caso, Henry Cavill também faz comentários de bastidores sobre os materiais.

Uma delas, por exemplo, foi sobre Vesemir, o personagem de Kim Bodnia. Em The Witcher, o bruxo é o mentor de Geralt, que é introduzido na segunda temporada.

“Kim trouxe uma energia especial para o personagem. Nossas cenas estão entre as minhas favoritas”, contou Henry Cavill.

Em algumas, o ator até brinca com os colegas. Um desses casos é com Kristofer Hivju, que será Nivellen no seriado.

“Kristofer foi extraordinariamente bravo em The Witcher e decidiu interpretar o personagem dele sem maquiagem ou efeitos visuais, como vocês podem ver. Kristofer, estamos orgulhosos”, brincou o astro.

Confira abaixo essa e mais postagens de Henry Cavill sobre a segunda temporada na Netflix.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade