Em breve

Trailer de A Máfia dos Tigres 2 mostra que história está longe de acabar

Há muito mais coisas obscuras no mundo dos zoológicos

A Netflix lançou o trailer de A Máfia dos Tigres 2, que dá continuidade à história de Joe Exotic. Parece que a trama vai se aprofundar nas ações criminosas de outros envolvidos com zoológicos.

Essa continuação já começa com Joe na prisão e parte da trama vai lidar com a tentativa dele em ser perdoado pelo ex-presidente Donald Trump – algo que ele não conseguiu.

Além disso, o documentário deve mostrar que há muitas outras figuras podres por trás dos zoológicos nos EUA. Veja o trailer, abaixo.

https://youtu.be/KMV5fKL3aFE

Mais sobre A Máfia dos Tigres 2 na Netflix

Eric Goode e Rebecca Chaiklin se juntam novamente como diretores e produtores executivos. Chris Smith e Fisher Stevens também trabalharão como produtores executivos.

A produção é da A Goode Films Production, em associação com a Library Films e Article 19 Films, informa o Deadline.

Goode e Chaiklin permaneceram em contato com Joe Exotic, condenado pela participação na trama para assassinar a rival Carole Baskin.

Em 2020, Exotic entrou com pedido ao ex-presidente dos EUA, Donald Trump, para que fosse perdoado. O pedido, no entanto, não foi acatado, mas Exotic conseguiu encurtar a sentença original de 22 anos na prisão.

É possível que a segunda temporada de A Máfia dos Tigres mostre essas tentativas de Exotic de sair da cadeia, ou de reduzir a pena dele.

A segunda temporada de A Máfia dos Tigres chega em 17 de novembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.