Vem aí

Uma das séries mais polêmicas da Netflix vai voltar

Tudo sobre A Máfia dos Tigres 2 e o retorno de Joe Exotic e Carole Baskin

Após se tornar um verdadeiro fenômeno na pandemia e se estabelecer como uma das séries mais assistidas de 2020, A Máfia dos Tigres está prestes a ganhar sua segunda temporada. Os novos episódios da produção documental estreiam na Netflix em novembro, e devem trazer de volta algumas das figuras mais icônicas da trama original, como Joe Exotic, Carole Baskin e muito mais.

Lançada durante as primeiras semanas da pandemia, A Máfia dos Tigres pegou o mundo inteiro de surpresa e se tornou um fenômeno do dia para a noite. A série documental conta a bizarra história de Joe Exotic, o excêntrico dono de um parque de grandes felinos em Oklahoma, e sua rivalidade com a ativista Carole Baskin.

Devido ao sucesso da produção, a Netflix chegou a lançar um especial em abril de 2020 para contar o que aconteceu com os principais “personagens” após a estreia da série.

Mas o especial não foi suficiente para solucionar as dúvidas dos fãs. Como a história de Joe Exotic está longe de chegar ao fim na vida real, a Netflix não demorou para autorizar a produção de uma segunda temporada de A Máfia dos Tigres. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre os novos episódios.

Conheça A Máfia dos Tigres 2 na Netflix

Joe Exotic pode até estar na cadeia, mas sua cruzada contra Carole Baskin continua firme e forte – pelo menos de acordo com o primeiro trailer de A Máfia dos Tigres 2, divulgado pela Netflix em 27 de outubro.

A trama do 2º ano de A Máfia dos Tigres é ambientada logo após o lançamento da primeira temporada pela Netflix – com a maioria das personalidades curtindo um aumento considerável na fama e nos lucros de seus negócios.

Essa tendência, no entanto, não se repetiu com o protagonista Joe Exotic. O excêntrico empresário foi condenado a 22 anos de prisão após planejar a morte de Carole Baskin, além de violar diversas leis ambientais.

Tem um homem inocente na cadeia. Todo mundo do zoológico está lá fora ganhando dinheiro, e eu estou aqui pagando o preço. Se vocês realmente se importam, está na hora de falar”, afirma Exotic em um telefonema da Prisão Federal do Texas.

A 2ª temporada de A Máfia dos Tigres também vai abordar de maneira mais profunda o desaparecimento de Don Lewis, o marido de Carole Baskin que sumiu sem deixar vestígios em 1997 – e foi legalmente dado como morto em 2002.

Muitos fãs especulam que Carole matou o marido, e os novos episódios da produção da Netflix tem tudo para analisar todas as teorias do público.

O trailer divulgado pela Netflix termina com Joe Exotic dizendo que “temos que colocar as nossas diferenças de lado, senão todos vamos morrer”.

A fala possivelmente tem relação com uma oferta de liberdade provisória sugerida por Carole e Howard, seu atual marido.

Em uma entrevista ao site Mirror, Howard afirmou que defenderia a libertação de Joe caso Exotic apoiasse o Big Cat Safety Act – um projeto de lei que proíbe a compra e a posse de grandes felinos, particularmente leões e leopardos.

Ainda na prisão, Joe Exotic revelou que pode aceitar a proposta, mas que ainda desconfia das intenções de Carole.

Vale lembrar que Carole Baskin ganhou o controle da propriedade de Joe Exotic em Oklahoma em 2020. Em 2021, a ativista vendeu o território com a estipulação expressa que ele nunca poderia ser utilizado por zoológicos ou “qualquer coisa relacionada à Máfia dos Tigres”.

A Máfia dos Tigres 2 estreia na Netflix em 17 de novembro; veja abaixo o trailer legendado.

https://www.youtube.com/watch?fbclid=IwAR3ECmjpocwDCcZY5BpVIwzThoSLVEOssJrzt0pTOmbb_mHFByYTdhlVqcg&v=KMV5fKL3aFE&feature=youtu.be

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.