Vem aí

Verdades Secretas 2 terá erotismo e mistério no Globoplay

Os primeiros episódios da produção nacional estreiam em 20 de outubro

Após o sucesso de Sex/Life, Desejo Sombrio e outras séries quentes na Netflix, agora é a vez do Globoplay lançar sua própria produção erótica: a 2ª temporada de Verdades Secretas. Os novos episódios da trama devem contar com um nível ainda maior de sensualidade, além de muitos mistérios e grandes reviravoltas.

Os assinantes da plataforma poderão maratonar os 10 primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 a partir do dia 20 de outubro, com a estreia no Globoplay. A trama da série é assinada por Walcyr Carrasco, e a direção artística fica por conta de Amora Mautner.

A trama de Verdade Secretas 2 começa com um grande trauma para a protagonista Arlete (Camila Queiroz) – a Angel: a jovem perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um suspeito acidente de carro. Giovanna (Agatha Moreira), por sua vez, volta de sua temporada em Paris.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a história de Verdades Secretas 2 e as grandes novidades no Globoplay, de acordo com o site GSHOW.

A trama erótica de Verdades Secretas 2

Com a chegada de Giovanna no Brasil, se inicia um grande confronto entre a personagem e Angel. A antagonista faz de tudo para colocar a inimiga na prisão, e provar que ela foi a responsável pela morte de Alex – cujo corpo nunca foi encontrado.

Angel, por sua vez, é forçada a retornar ao mundo do “book rosa” para pagar os tratamentos médicos de seu filho pequeno, que sofre de uma doença rara e perigosa.

No centro do conflito entre Giovanna e Angel está Cristiano (Rômulo Estrela), um investigador particular contratado para se infiltrar no mundo da moda e da prostituição.

Charmoso e bonitão, o personagem deve protagonizar algumas das cenas mais quentes de Verdades Secretas 2 em um inusitado triângulo amoroso.

Além disso, personagens marcantes da primeira temporada retornam nos novos episódios, como Visky (Rainer Cadete), Lourdeca (Dida Camero), Bruno (João Vitor Silva) e Pia (Guilhermina Guinle).

Uma das grandes novidades da 2ª temporada de Verdades Secretas é a introdução de Blanche, que chega para substituir Fanny na agência de modelos. A personagem é interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, famosa por atuar em sucessos internacionais como Henry e June e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

Blanche chega junto com diversos modelos: Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone), Vitória (Mayara Russi), Joseph (Ícaro Silva), Chiara (Rhay Polster) e Lara (Júlia Byrro).

Fãs também podem esperar belíssimos desfiles de moda, produzidos pela estilista Betty, personagem de Deborah Evelyn.

Verdades Secretas 2 estreia no Globoplay em 20 de outubro; veja abaixo o trailer dos novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.