Heróis do passado

Vikings: Personagens originais podem voltar em continuação na Netflix

Vikings: Valhalla se passa 100 anos depois da original

Vikings pode ter acabado na sexta temporada, mas a saga vai continuar com Vikings: Valhalla. Embora se passe 100 anos depois da original, a continuação pode contar com retorno de alguns personagens da antecessora.

Valhalla terá Sam Corlett como Leif Eriksson e Jóhannes Haukir Jóhannesson como Olaf Haraldsson dentre o elenco de heróis e vilões.

Alguns fãs perceberam que os novos personagens contam com conexões escondidas com o elenco original. Com isso, conhecidos personagens de Vikings podem retornar por meio de visões e sonhos, como é comum na série.

Um fã apontou que William, o Conquistador, vai aparecer na série e ele é descendente de Rollo, irmão de Ragnar Lothbrok.

Mais conexões

Não bastasse isso há um personagem com o sobrenome Haraldson. Ele pode ser descendente de Harald Finehair, um dos personagens de maior destaque de Vikings.

É possível que esses dois personagens e até outros, como o próprio Ragnar, apareçam por meio de visões, ou flashbacks. Vale apontar que a série original fazia isso com os deuses nórdicos.

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Vikings: Valhalla chega em 2022 na Netflix. Já todas temporadas de Vikings seguem na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.