Elenco

Virgin River apresenta neto de Doc e novo galã para 4ª temporada

Série está em produção dos novos capítulos na Netflix

Virgin River tem dois novos atores para quarta temporada na Netflix. O Deadline revela que Mark Ghanimé (Helix) será o novo galã, enquanto Kai Bradbury (Motherland: Fort Salem) será o neto de Doc.

O novo médico do hospital da pequena cidade se chama Cameron Hayek. A descrição do site sobre o galã de Virgin River é de que ele “vai mexer com as damas” da série.

O personagem também é descrito com uma inteligência afiada e uma aparência de chamar atenção. Por enquanto, não há indicativos de quem pode acabar se apaixonando por Cameron em Virgin River.

Enquanto isso, Bradbury aparece como Denny Cutler. O personagem surge após descobrir que tem um avô, Doc. Os dois não se conhecem e por isso ninguém sabe que Cutler esconde um segredo sombrio.

Virgin River tem pelo menos mais 20 episódios pela frente. O seriado está renovado para quarta e quinta temporada na Netflix.

Virgin River está na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.