Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Virgin River: Ator revela mudança em importante episódio da 3ª temporada

Gravações da série da Netflix sofreram com problema inesperado

Publicado por Bruno Tomé

06/10/2021 17:00

O capítulo seis da terceira temporada de Virgin River perdeu uma cena por causa do clima do Canadá. O ator Ben Hollingsworth, o Dan Brady, revelou a inesperada dificuldade para o seriado da Netflix.

Em entrevista ao City Life, o ator contou que o capítulo teria uma cena filmada na Montanha Grouse. Mas, por conta do tempo, o momento precisou ser excluído de Virgin River.

Continua depois da publicidade

“Deveríamos estar lá no verão. Tinha neve no topo dela e não podíamos filmar. Tivemos que esperar também o nevoeiro”, contou o artista.

Hollingsworth não detalhou como seria a cena. Mas, é possível que o momento seria importante para Virgin River.

O mesmo capítulo traz uma discussão forte de Jack e Mel sobre o futuro deles. Além disso, o novo namorado de Charmaine mostra como é controlador.

Virgin River continua na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade