Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Virgin River: Incêndio na casa de personagem pode não ser acidente

Série da Netflix pode não ter mostrado tudo sobre situação

Publicado por Bruno Tomé

11/10/2021 17:30

Alerta de spoilers

Na terceira temporada de Virgin River, a casa de Jack pega fogo, o que faz o personagem ir morar com Mel na Netflix. Fãs encontram evidências de que o incêndio pode ter sido causado para prejudicar o protagonista.

A equipe do seguro de Jack diz que uma falha na eletricidade causou o incêndio. Mas, espectadores examinaram o arco em Virgin River e acreditam que Todd, o namorado de Charmaine, pode estar por trás de tudo.

Continua depois da publicidade

A teoria é que a mesma pessoa que causa o incêndio é o atirador de Jack. Em Virgin River, o namorado de Charmaine mostra se intimidar com Jack, mas dá duas importantes pistas.

Todd mostra estar por dentro da história de Jack e Charmaine. Além disso, quando aparece diz que conheceu o protagonista três semanas antes, que é a época da tentativa de assassinato do personagem de Virgin River.

Após as duas tentativas falharem, dentro dessa teoria, Todd tenta afastar Jack com dinheiro. Outro argumento é que o personagem também faz Charmaine abandonar o cachorro que ganhou do ex, o que mostra um traço vilanesco do namorado dela.

Virgin River continua na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. A série está renovada para o quarto ano, ainda sem previsão de estreia.

Publicidade